En attente



Continuo cometendo meus pecados inocentes. Amar-te e querer-te, como se fosses a mais bela das preciosidades. Tenho há tempos esperado por ti, mas não obtive resposta.E meu coração ,oh meu coração, este que bateste por ti... Choras de dor.
Não consigo mais esperar-te, preciso-lhe junto de mim. Este silêncio me sufocaste por tempo demais, este vazio que não tens fim.

Venha para mim! Quero viver minha vida ao teu lado.
Chama-me de amor e me embala em teus braços, me esquente com teu calor.
Beija-me os lábios com doçura.
Oh, como choraste por não lhe ter. Tenho sentindo uma dor inigualável.
Preciso ter-lhe.
Esta espera estas me matando...
Veja, enxergue, que teu lugar é ao meu lado.

Oh, meu amor, como lhe amo.
Preciso de tuas carícias, preciso de teu amor… para viveres.
Pois sem ti, sou um poço de angústias e dor.

Tu és pra mim tudo;
Como meu pulmão precisa de ar, eu preciso de ti.
Dei-lhe tudo;
Meu coração já és teu.
O que esperas? Diga-me.
Eu sou tua, lhe pertenço toda, tens todas as minhas partes.
Junte-as. Por favor.
Eu lhe amo mais que todas.
Por que, não me queres?
Ninguém iria lhe esperar como te espero.
Pisaste tantas vezes em meu coração. Nem ao menos tentou me amar.
Cruel, és comigo. Dei-lhe meu coração e você o cortou em pedaços.

Só queria que me amasse.
Só queria que me amasse como eu lhe amo.
Entenda.
Eu quero-te para sempre.

Mas apesar de tudo.
Tu és tudo de mim..
Apesar da dor e o vazio que me assombram.

És tão egoísta. Ser egocêntrico.
Não pise mais em mim.
Sei que não me queres. Mais porque gostas tanto de me magoar? Diga-me.
Gostas de me fazer feridas? Gostas de me dilacerar? Responda-me.

Queria que o que eu sinto por ti, não fosse assim tão incabível.
Queria não te amar em cada momento.
Mas não me resta escolhas, a não ser a dor..
E por isso, lhe amarei em cada momento,
Viverei por ti.
E lhe esperarei até que a morte venha me buscar, apagando-me para sempre.

Eu lhe pertenço. Pegue todas as minhas partes. São todas suas por toda a eternidade.

Comentários

Postagens mais visitadas