L'alignement des deux mondes: le grand rendez-vous





Coração. Extática. Olhar. Olhares. É ela. Extenso. Arrebatamento. Absorta. Evasão de sentimentos no olhar.
Euforia.

A alguns metros. Onde meus olhos pudessem absorver toda a sua beleza, lá estava. Minha bailarina da morte.

Toma jeito coração - não sai do lugar - fica aí.

Instável. Estremeci.

Eu que sonhei tanto com esse momento. Não sabia o que fazer.

Estupefar-me-ei.

O que me impedia de te abraçar,  só o que me impedia, era não conseguir sair do lugar.

Mas quando olhou nos meus olhos.

O espaço estreito entre nós, não era mais nada.

Eu estava do seu lado.

Você me abraçou.

E meu mundo cheio de calmarias e espaços vazios impreenchíveis, virou de ponta cabeça.

Vira- virou - vira.

Mas o tempo passou tão rápido.

Tive que ir embora.

Definhei.

Desfaleci.

Assim que seus braços não estavam mais ao meu redor.

E tudo o que eu quero. E tudo o que eu digo.

Volta Domingo. Volta.

(...)

- Oi.

-Oi.

- ...

O que dizer quando encontra sua possível alma gêmea? A pessoa por quem seu coração arrebata, atropela só pelo vislumbre do rosto em uma foto?

Eu não sabia.

Mas não importava.

Era ela ali. Ela.

Nada importava.

Era como se tivesse o mundo em minhas mãos.

E cada palavra, emoção, ou gesto mudaria todo o nosso curso.

Fui cuidadosa com as palavras. Mesmo não querendo.

Queria mesmo, era expor. As flores do amor - as que estavam florescendo. Dentro.

Ah, finalmente.. vi teu rosto. Senti o conforto de te abraçar.

Finalmente nos encontramos.

Agora, não pode. Não pode acabar. O que era forte multiplicou.

Eu pude enfim, sorrir.
Eu pude enfim, amar mais.

Me olhes, me ame. Tenha-me toda pra ti. Só não vá, não me deixe aqui.

Agora meus olhos espelham você.

'' E até quem me vê, lendo jornal, na fila do pão sabe que eu te encontrei ''

Comentários

  1. Que texto rico.. E depois dele todo ser uma mágica você encerra com isso:'' E até quem me vê, lendo jornal, na fila do pão sabe que eu te encontrei '', confesso que quase choro, sério rs.
    Muito lindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas