Baby, you came to cure my heart.






'' Só pra constar nos registros por aí
Que todo o meu amor é teu,
Só pra contar pra quem quiser ouvir
Que eu encontrei alguém.''

Compulsiva. Assim me encontro. Tenho sede de teu afeto. Olha, olhamos. Dois olhos falam mais. Nenhuma palavra se quer. Não é preciso. Não vá agora, tu me ensinou a florir. Não abandone o buquê. Desfrute as flores. E não me abandone jamais. Deixe-me olhá-lo mais um pouco. Olha, estou lisonjeada com nossa troca de afeto por olhares. Guri, não pare de me olhar, irei fazer o mesmo. Quero mais um pouco de você em mim. Saibas que meu amor sangra, e eu transbordo por você. Noutros céus, te encontrei. Não foi á toa. Desejei-te, nas noites que se passavam. Passam-se. Te quero. Tão perto. Teus olhos. Sorriso. É tão forte, que drena o ar dos meus pulmões. Dispara o coração. Me dá um olhar, mais um. Prometo sempre corresponder. Abre horizontes esse teu sorriso. Abre caminho nos espinhos do meu coração, me leva pra junto de ti. Ame teu destino, que sou eu. Que seja. Só pra constar, eu arrumei alguém por quem sorrir sem machucar. Esse alguém é você. Sabe, faço cena só pra te chamar atenção e tu me olhardes. Pois já é impossível estar sem teus olhos a me fitar. Não importa, não. Somos como urso e mel, mas se for para dar certo, que seja. Te enxergo dentro e aparência é o que menos importa no amor. Se me quiseres, estarei aqui por você. E só isso importa no momento. Enquanto nossos olhares durarem o meu sorrir também irá durar. E continue assim, me florindo do jeito que só você sabe.

Comentários

Postagens mais visitadas