Apenas um desabafo.


''When you were here before, 
Couldn't look you in the eye. 
You're just like an angel,
Your skin makes me cry. 
You float like a feather,
In a beautiful world
I wish I was special, 
You're so fucking special.
But I'm a creep,

 I'm a weirdo.
What the hell am I doing here?
I don't belong here.''

Talvez se eu tivesse lhe dado ursos de pelúcia, em vez d'um coração, 'cê iria me amar (...)
Lhe dei tudo - que estava ao meu alcance. Era musa. Era Desdêmona, antes de todo o alvoroso.
Mas, meu deus, o que fiz de errado? Eu amei com a alma... Não era assim que os amores aconteciam nos livros? Eu pensava.  Era novo para mim tudo isso de relações, eu não sabia. Insegurança. Sou frágil, sou o vidro mais frágil do Universo. E você me quebrou.
Desculpe-me, mas não fui feita pra esses romances sem sal, que acabam mais rápido do que começam. Eu sou a intensidade. Eu não sou comum, e coisas comuns não foram feitas para mim.

Comentários

Postagens mais visitadas