Eu quero me bordar em você, mon amour.

És meu Adônis
Queimo no desejo de te ter em meus braços
Oh, tua presença me inebria. 
Deixe eu chegar perto do teu coração
Ser tua Vênus
E só tua presença já faz meu coração aumentar os batimentos

Eu me perdi nos teus olhos, minh'alma agora repousa dentro da órbita de teus doces olhos castanhos.
Mal sabes tu, o quanto amo-te. É inevitável. Você é meu pôr-do-sol. 
Eu só vejo o eterno calor, eu só vejo o quão bom é esse amor. Para mim. 
V, és meu anjo. Meu amor platônico. É o brilho que carrego nesse meu olhar. É a flor que brota no jardim mais bonito da cidade, que se brota, que florescesse, e o vento trás a fragrância p'ra mim. 
Quero te entregar o meu coração, o coração mais apaixonado da cidade. Que é pra você cuidar, amar, regar. 

Mon amour, je t'aime plus que vous n'auriez dû...

Comentários

Postagens mais visitadas