Metal Heart


Há um tempo
Havia um moço de coração generoso
Estendeu-me a mão
E foi em outra direção.
E tudo o que eu queria era minha casa.

Houve um tempo que meu coração enegreceu
Houve um tempo que ele deitou
E nunca mais acordou.

Você não vê?
Meu coração de metal
Minha veia final
Meu completo temporal

Eu não tenho tudo
Eu não tenho nada

Eu vejo o mundo
Eu vejo o fundo
Eu vejo o mar.

Eu vejo a morte
Eu vejo a sorte
Eu vejo o ar.

O que
De
Me
Prender
Aqui?

Eu vejo torres
Eu vejo flores
Eu vejo desamores.

Eu vejo almas
Eu vejo palmas
Eu vejo asas

Eu vejo tudo
Eu vejo o mundo
Sem teu véu utópico.

Eu vejo a tristeza
Eu vejo a beleza
Eu vejo-me olhando
pro nada
E procurando-te
Tentando sentir
Seu toque
Novamente.

Derrete esse coração
E transforma em vaso
E depois põe um rosa
E deixa-o bem ali
Na sua cabeceira de cama.

Transforme em algo belo
Pois esse coração
Apesar de triste
É singelo.

Comentários

Postagens mais visitadas