Où vous marchez fleurs des champs?


Por aonde andas alecrim?
Procuro-te pelos campos mais altos
Do começo da grama
Até o asfalto

Por onde andas, coração?
Fatigado e na sarjeta
Mendigando atenção.

Por onde andas minha tulipa?
procurei no céu
e até nas pipas.

Por onde andas
oh, corações românticos?

Por onde andas rosa vermelha?
se tu não traz-me amor
apenas me sobra a groselha.

Por onde andas
meu amor.
Por onde andas,
meu amor.

(...)

Uvas
Você
Mais vinho.

Uma tulipa
Uma bebida
Uma despedida

E quem há de dizer
que não há amor
em uvas?

Se consumimos
nas plantações
e o cheiro
impregnava o ar.

E o difícil é não lembrar
das tuas mãos

E o difícil é te amar
com todo o coração.

Pois a distância,
é uma planta carnívora.

E a saudade,
é um abatimento profundo.

(...)

Oh, meu doce
vinhedo
traz meu vinho e meu amor
traz douçura pr'essa dor.
afoga a melancolia
na inconsciência,
e deixa ela p'ra outro dia.

Deixa o cardo
p'ra depois
Melhor viver meu bem!

Comentários

Postagens mais visitadas